Vitórias Jurídicas! Em Extremoz e São Gonçalo do Amarante

Brito

JURÍDICO | Após muitas negociações e luta, o Sindsaúde RN informa aos servidores dos municípios de Extremoz e de São Gonçalo do Amarante que vitórias jurídicas importantes foram conquistadas.

Em Extremoz, o sindicato conseguiu fazer um acordo com o município para a atualização do plano de cargos, carreiras e salários, conforme a Lei nº 548/2009. Por causa dessa conquista, os servidores tiveram acréscimo de até 20% no salário base. Além de um reajuste salarial de 7%, em cumprimento a Lei nº 874/2016. Após a atualização dos planos de cargos de todos os servidores, a assessoria jurídica do Sindsaúde RN buscará realizar a cobrança dos retroativos.

Já em São Gonçalo do Amarante, após 10 anos de congelamento através de ação judicial, o município terá que atualizar os quinquênios, levando em consideração todo o tempo de serviço dos servidores. Além disso, o sindicato conseguiu que a Prefeitura autorizasse a criação de PCCS para a categoria da saúde.

Essas são grandes vitórias para nossa categoria! Resultado da luta do Sindsaúde RN e de todos os servidores da saúde!

Fonte: Sindsaúde/RN

#direitotrabalhista #advogadoprevidenciario #TST #TRT #CLT #trabalhadores #custasprocessuais #dinheiro #sindicato #saude #indenizacao #acidente #vida #bancodobrasil #bancario #aposentado # joias #ouro




Rua Estudante Walflan Galvão dos Santos, 1496, Ed. Saint Yves, Sl. 12, Candelária, Natal/RN Cep: 59064-260
FONES: (84) 3025-2526 (84) 8737-0808
contato@rezendesantiagoemedeiros.com.br

Formulário de Contato